Atrativos para Operadoras Parceiras

Risco Compartilhado

Definição de metas de sinistro para pacientes / CID ou tratamento, ações em conjunto para gestão da meta e resultado compartilhado.

Previsibilidade

Elaboração de protocolos clínicos em conjunto com a rede de parceiros, gestão do custo do paciente do início ao fim do tratamento, gerenciamento da linha de cuidado.

Entrega de Valor

Redução de índices de internações, infecções, desnutrição e exames desnecessários. Alternativa de saúde acessível para novos entrantes de baixa renda ao sistema.

Satisfação do Paciente

Agilidade no atendimento, acolhimento, resolução do problema e aplicação de pesquisa NPS.

Convênios

  • AFEB BRASAL
  • AFFEGO
  • ALLIANZ
  • AMIL
  • ASETE (ASTE)
  • ASSEFAZ
  • BACEN
  • BRB SAÚDE
  • CAEME-GO
  • CAESAN
  • CAMED
  • CAPESESP
  • CARE PLUS
  • CASEC (CODEVASF)
  • CASEMBRAPA
  • CASSI
  • CBMDF
  • CNTI
  • CODEVASF
  • CONAB
  • E-VIDA
  • EMBRATEL
  • FACEB
  • FAPES(BNDES)
  • FASCAL
  • FUSEX
  • GAMA SAÚDE
  • GEAP
  • GRAVIA
  • HOSPITAL NAVAL
  • INAS
  • INFRAERO
  • INTERMÉDICA
  • LIFE EMPRESARIAL
  • MEDSÊNIOR
  • NOTRE DAME
  • OMINT
  • PETROBRÁS
  • PLAN ASSISTE MPF
  • PLAN ASSISTE MPM
  • PLAN ASSISTE MPT
  • PLAN ASSISTE MPU
  • PMDF
  • POSTAL SAÚDE
  • PREMIUM SAÚDE
  • REAL GRANDEZA
  • SAÚDE CAIXA
  • SERPRO
  • SLAM
  • STF-MED
  • STJ
  • STM
  • TJDFT
  • TRE
  • TRF
  • TRT
  • TST
  • UNAFISCO
  • UNIMED PLANALTO E INTERCÂMBIO (EXCETO CARTEIRAS 066, 067, 333, 865, 978, 994)

Risco Compartilhado

Definição de metas de sinistro por pacientes / CID ou tratamento, ações em conjunto para gestão da meta e resultado compartilhado.

Previsibilidade

Elaboração de protocolos clínicos em conjunto com a rede de parceiros, gestão do custo do paciente do início ao fim do tratamento, gerenciamento da linha de cuidado.

Entrega de Valor

Redução de índices de internações, infecções,
desnutrição e exames desnecessários.
Alternativa de saúde acessível para novos entrantes
de baixa renda ao sistema. 

Satisfação do Paciente

Agilidade no atendimento, acolhimento, resolução do problema e aplicação de pesquisa NPS.