Atrativos para Operadoras Parceiras

Risco Compartilhado

Definição de metas de sinistro para pacientes / CID ou tratamento, ações em conjunto para gestão da meta e resultado compartilhado.

Previsibilidade

Elaboração de protocolos clínicos em conjunto com a rede de parceiros, gestão do custo do paciente do início ao fim do tratamento, gerenciamento da linha de cuidado.

Entrega de Valor

Redução de índices de internações, infecções, desnutrição e exames desnecessários. Alternativa de saúde acessível para novos entrantes de baixa renda ao sistema.

Satisfação do Paciente

Agilidade no atendimento, acolhimento, resolução do problema e aplicação de pesquisa NPS.

Convênios

  • ASFEB 
  • AFFEGO – ASTE
  • ALLIANZ SAÚDE
  • ALLIANZ WORD CARE
  • AMHPDF
  • AMIL 
  • ASSEFAZ 
  • BACEN 
  • BRADESCO 
  • BRB SAÚDE 
  • CÂMARA DOS DEPUTADOS
  • CAEME
  • CAESAN
  • CAMED  
  • CAPESESP 
  • CARE PLUS
  • CASEMBRAPA
  • CASSI 
  • CBMDF
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  • CODEVASF 
  • EMBRATEL
  • EU SAUDE / MEDHEALTH
  • E-VIDA 
  • FACEB 
  • FAPES 
  • FASCAL
  • FUSEX
  • GAMA SAÚDE
  • GEAP 
  • HAPVIDA
  • HOSPITAL NAVAL
  • INAS-GDF SAÚDE
  • INTERCLINICAS 
  • LIFE EMPRESARIAL
  • MEDISERVICE 
  • MEDSENIOR
  • NOTRE DAME INTERMÉDICA
  • PLAN ASSIST (MPM – MPF – MPDFT – MPT) 
  • PMDF
  • POSTAL SAÚDE
  • PREMIUM SAÚDE
  • PREVENT SÊNIOR
  • PROASA
  • REAL GRANDEZA
  • SAÚDE CAIXA
  • SAÚDE PETROBRÁS 
  • SERPRO
  • SIS – SENADO FEDERAL
  • STF-MED
  • STJ
  • STM
  • SULAMÉRICA
  • TER
  • TJDFT
  • TRF
  • TRT-10ª REGIÃO
  • TST
  • UNAFISCO
  • UNIMED CENTRAL NACIONAL
  • VIDA CARD

Risco Compartilhado

Definição de metas de sinistro por pacientes / CID ou tratamento, ações em conjunto para gestão da meta e resultado compartilhado.

Previsibilidade

Elaboração de protocolos clínicos em conjunto com a rede de parceiros, gestão do custo do paciente do início ao fim do tratamento, gerenciamento da linha de cuidado.

Entrega de Valor

Redução de índices de internações, infecções,
desnutrição e exames desnecessários.
Alternativa de saúde acessível para novos entrantes
de baixa renda ao sistema. 

Satisfação do Paciente

Agilidade no atendimento, acolhimento, resolução do problema e aplicação de pesquisa NPS.